Caso precise trocar ou devolver o seu produto, fique atento às regras:
Produto sem defeito - Devolução/desistência
A solicitação de devolução de um produto por insatisfação ou desistência deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis (começando a valer a partir do recebimento do produto), via e-mail para [email protected]. Para isso, a peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas, embalagens e lacres originais, e deverá ser encaminhada com a nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da Lunaris, que será informado no e-mail. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por devolução/desistência.
Produto sem defeito - Troca/Substituição
A solicitação de troca ou substituição de um produto por outro deverá ser feita através do nosso SAC, em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar e o novo item que escolheu, e enviar para [email protected]. Se houver diferença no preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. Lembrando que não aceitamos trocas de produtos que tenham sido usados. A peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum sinal de uso, com as etiquetas, embalagens e lacres originais, e deverá ser encaminhada com a nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da Lunaris, que será informado no e-mail. O valor do frete para nos enviar a mercadoria que deseja trocar, é de sua responsabilidade. Já o valor do frete para te enviarmos a nova mercadoria, fica por nossa conta.
Produto com defeito
Os produtos vendidos na Lunaris têm 7 (sete) dias após a data de recebimento de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Brindes não poderão ser substituídos. A solicitação de troca devido a produto com defeito deverá ser feita através do nosso SAC, dentro do prazo de garantia estipulado. Você deve informar no e-mail seus dados, o código do seu pedido, o item que deseja trocar, e um breve relato sobre o defeito da peça, e enviar para [email protected]. O produto deverá ser encaminhado junto com as embalagens, etiquetas, nota fiscal original ou segunda via, para o endereço da Lunaris, que será informado no e-mail. A análise da troca pode acontecer em até 07 (sete) dias úteis. A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Lunaris e então será concluída a análise final do pedido de troca. Caso a análise seja favorável à troca, você receberá no seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher um novo modelo para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre os produtos, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Caso a análise seja contra à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Como itens de reprovação, listamos indícios de uso inadequado do produto ou ausência de defeito.
Todos os casos (desistência, troca de produto sem defeito e troca de produto com defeito) obedecem a seguinte regra:
Caso a Lunaris entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lunaris pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.