Aqui respondemos algumas das perguntas frequentes que recebemos, dá uma olhada para ver se você encontra a sua dúvida aqui:

 

Como comprar no site da Lunaris?

  1. Escolha os produtos;
  2. Você pode colocar o produto no seu carrinho diretamente pela lista de produtos e clicar em "comprar" ou:
  3. Clique sobre um produto para visualizar mais detalhes e informações (recomendado);
  4. Selecione a cor desejada (caso haja variação no produto desejado);
  5. Para calcular previamente o valor do frete sobre o produto, na página do produto > Meios de Envio, digite seu CEP na caixa e clique sobre "calcular". Os valores serão apresentados na sequência. Caso não saiba seu CEP, clique em "Não sei meu CEP". Você será redirecionado para o site de Busca dos Correios, onde você deve digitar seu endereço e o tipo de CEP;
  6. Selecione a quantidade desejada desse item;
  7. Clique no botão "comprar";
  8. Você será redirecionado ao Carrinho de Compras. Caso deseje alterar algum item, incluir, retirar ou alterar a quantidade, esse é o momento;
  9. Repita esse processo caso deseje comprar mais de um modelo de produto, até que todos estejam no seu Carrinho de Compras;
  10. Você pode acessar novamente o Carrinho clicando sobre o ícone de carrinho no cabeçalho da página, no canto superior direito;
  11. Para concluir sua compra, acesse o Carrinho, selecione o frete, e clique no botão "Iniciar Compra";
  12. Preencha seus dados pessoais e de entrega e clique em "Continuar";
  13. Confira as informações e selecione a forma de pagamento. Caso deseje pagar com cartão de crédito, preencha os dados do seu cartão e selecione as parcelas;
  14. Selecione "Salvar dados para comprar mais rápido" caso deseje que suas informações fiquem gravadas para sua próxima compra em nosso site. Não se preocupe: essas informações ficam criptografadas e não temos acesso à elas;
  15. Clique em "Fazer pedido";
  16. Conclua o pagamento caso tenha selecionado pagamento por Pix ou Boleto. Assim que o pedido for concluido e recebermos o seu pagamento, começaremos a preparar o seu pedido. Fique ligado ao seu e-mail, te avisaremos por lá sobre o andamento da sua compra.
  17. E pronto! Seu pedido no Ateliê Lunaris foi realizado.

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Atualmente em nossa loja aceitamos pagamento em pix, boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil.

Qual é o custo de envio?

O custo do envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento de finalizar o seu pedido.

Como são feitos os envios?

Atualmente trabalhamos com:

Como é calculado o frete?

O frete é calculado automaticamente, utilizando as informações dos produtos e do CEP do seu endereço de entrega.

Onde posso receber meu pedido?

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil através dos Correios! Além disso, você pode retirar seu pedido em nosso endereço. Ao selecionar a opção "retirada", você deve estar ciente que seu pedido deve ser retirado no nosso endereço em MARÍLIA - SP. Assim que seu pedido for concluído, te enviaremos uma mensagem para passar o endereço exato para retirada.

Quanto tempo leva para chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado no momento da compra. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Consulte nossa Política de Troca e Devolução para maiores esclarecimentos sobre o tema.

O que devo fazer se o meu produto não chegar em bom estado?

Você tem até 7 dias, após o recebimento do pedido, para solicitar sua troca de produto com defeito. Consulte nossa Política de Troca e Devolução para maiores esclarecimentos sobre o tema.

Como rastreio o meu pedido?

As informações mais atualizadas sobre a situação da sua compra e entrega estão disponíveis em Minha Conta > Pedidos. Por lá, você consegue rastrear seu pedido.

Posso incluir/excluir produtos do meu carrinho?

Sim, você pode, mas antes de concluir o seu pedido. Para incluir um produto, basta acessá-lo e clicar em "comprar agora". Para excluir um produto do carrinho, clique sobre o ícone de lixeira, do lado direito.

Como criar uma conta de acesso?

No canto superior direito do site, no cabeçalho, passe o mouse sobre o menu "Minha conta", e clique sobre "Criar uma conta". Em seguida, preencha seus dados, verifique o captcha de segurança e clique em "criar uma conta".

Já tenho uma conta. Como faço login no site?

No canto superior direito do site, no cabeçalho, passe o mouse sobre o menu "Minha conta", e clique sobre "Iniciar sessão". Preencha com seu e-mail e senha de acesso e clique em "Iniciar sessão".

Esqueci minha senha! Como recupero o acesso?

No canto superior direito do site, no cabeçalho, passe o mouse sobre o menu "Minha conta", e clique sobre "Iniciar sessão". Clique sobre "Esqueci minha senha". Preencha seu e-mail de cadastro no site e te enviaremos um link para redefinir sua senha através do seu e-mail cadastrado.

Os meus dados pessoais estão seguros nessa plataforma?

Sim, nosso site é 100% seguro! Para saber mais sobre a segurança e privacidade de dados de nossa loja virtual, acesse nossa Política de Privacidade.

Como encomendo uma peça personalizada?

Nos envie uma mensagem pelo direct do Instagram ou pelo Whatsapp com todas suas referências, sugestões de materiais e cores. Em seguida, te retorno com o orçamento e assim que a ideia for aprovada damos início à produção. O prazo para produção é de 5 a 10 dias úteis e assim que sua peça ficar pronta, te enviamos uma foto para aprovação final e realizamos a entrega.

Nas encomendas personalizadas com valor acima de R$200 solicitamos um sinal de 50% antes de darmos início à produção, e o restante você paga quando a peça ficar pronta, antes de sair para a entrega. Obs.: orçamentos tem validade de 5 dias úteis.

 

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco por aqui!